Festival Termómetro: Dead Combo e Noiserv juntos na final
31.01.2011
Prova derradeira do concurso organizado por Fernando Alvim é a 5 de fevereiro, na LX Factory, em Lisboa, com 6 bandas a em competição. Dead Combo e Noiserv tocam juntos.

Um ano depois de Manel Cruz, B Fachada e Samuel Úria terem unido forças em palco, é a vez da dupla Dead Combo e do solitário projeto Noiserv esgrimirem argumentos numa atuação conjunta. O cenário será o da final do Festival Termómetro, que desde os anos 90 do século XX (então como Termómetro Unplugged) tem levado a concurso alguns dos mais promissores projetos nacionais (e, ultimamente, de além-fronteiras) - alguns provaram ter pernas para andar, como os Silence 4, os Blind Zero ou os Ornatos Violeta.

A final da edição 2011 tem lugar no próximo sábado, dia 5 de fevereiro, na LX Factory, em Lisboa. Das cinco eliminatórias saíram 5 nomes e um melhor 2º lugar: são eles os Iconoclasts (Lisboa, Portugal), Richie Campbell (Lisboa, Portugal), Utter (Braga, Portugal), SxxS (Barcelona, Espanha), Salto (Maia, Portugal) e Teme Tan (Bruxelas, Bélgica).

A honra de abertura do festival caberá aos norte-americanos Black Taxis, vencedores da edição de 2010.

Retirado de Blitz



Gostas desta página? Então recomenda-a aos teus amigos!


Artistas por letra
1 5 A B C D E F G H I J K L M N O P R S T U V W X Y

Publicidade
Vídeos
Últimas
Mais vistos
Tags
Siga-nos no Facebook!
Publicidade
Todos os direitos reservados © 2004-2011 Webmusix | Contacto | Login | Logout | Privacy policy | Geolocation by geoPlugin