Get Rich Or Die Tryin'

Compra na Amazon!

Estreia de 50 em 2003 com o álbum Get Rich Or Die Tryin'. Tal como esperado o álbum conta com produções de Eminem, Dr. Dre, Sha Money XL, entre outros. Em termos de MC's as participações neste álbum foram de Eminem, mais uma vez, Young Buck (G-Unit), Tony Yayo (G-Unit), Lloyd Banks (G-Unit) e ainda Nate Dogg.

O primeiro single extraído do álbum e lançado ainda antes mesmo do próprio Get Rich Or Die Tryin' foi Wanksta, um cartão de visita para aqueles que ainda não conheciam o trabalho de 50 Cent, e a sua estreia nos tops.

O maior hit do álbum foi sem dúvida «In Da Club», produzido por Dr. Dre, um autêntico êxito para 50 Cent, e mais um a juntar à já extensa lista de Dre, que neste beat foi auxiliado por Mike Elizondo.

O tema serve também para atirar Get Rich or Die Tryin' para os tops de vendas, o que, acrescido aos sucessos que representaram 21 Questions, com Nate Dogg, e o remix de P.I.M.P., com Snoop Dogg, Lloyd Banks e Young Buck, fez com que o disco ultrapassasse Doggystyle como o mais vendido álbum de estreia de um rapper.

Temas
» In Da Club
» Wanksta
» 21 Questions (feat. Nate Dogg)
» What Up Gangsta
» Patiently Waiting (feat. Eminem)
» Many Men (Wish Dead)
» High All The Time
» Heat
» If I Can't
» Blood Hound (feat. Young Buck)
» Back Down
» P.I.M.P.
» Like My Style (feat. Tony Yayo)
» Poor Lil Rich
» Don't Push Me (feat. Lloyd Banks & Eminem)
» Gotta Make It To Heaven
» U Not Like Me
» Life's On The Line




Gostas desta página? Então recomenda-a aos teus amigos!


Artistas por letra
1 5 A B C D E F G H I J K L M N O P R S T U V W X Y

Publicidade
Vídeos
Últimas
Mais vistos
Tags
Siga-nos no Facebook!
Publicidade
Todos os direitos reservados © 2004-2011 Webmusix | Contacto | Login | Logout | Privacy policy | Geolocation by geoPlugin